segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dia 28 – O Vírus Anda No Ar

Acordei com o Joel a regressar do posto médico, mas infelizmente não conseguiu ser atendido, faltava o cartão de saúde internacional (isto está mau). Bem estava na hora de sairmos de Barcelona, mas para nosso azar, mais um percalço……. o fecho da porta traseira deixou de funcionar!!! Tivemos de prender a porta com cordas e partir em busca de uma oficina. Andámos a manhã toda, de oficina em oficina, a ver quem nos solucionava o problema. Resumindo, só saímos de Barcelona às 16h, e para cúmulo, fomos nós que arranjámos o fecho!
A meio do percurso para Valência, fomos presenteados. O dono de um parque de campismo, gentilmente, ofereceu-nos um banho gratuito (coisa rara).
Com tantos atrasos, chegámos a Valência já passava da meia-noite. Primeira paragem, indispensável, foi no hospital, neste caso o universitário. O Joel entrou por volta da uma, eu e o Miguel fomos esperar para a carrinha (proibida a entrada de acompanhantes). Já dormíamos à grande, quando o Jules apareceu, eram umas quatro da manhã (três horas a secar na urgência quase vazia, e o pessoal médico a fumar e falar cá fora). Diagnosticaram uma amigdalite, receitaram o típico antibiótico e um
anti-inflamatorio. Agora sim vai ficar bom.
(O Joel tem dormido à frente, mas mesmo assim isto anda tremido para mim e para o Miguel)

PS. Devido a doença do fotografo não é possível a publicação de fotos :)

2 comentários:

Girstie disse...

As melhoras para o fotografo.

Michael Richard disse...

Já está bom :)