segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fotoblog - Passatempo "The best Picture of Michael Richard"

Depois de uma pequena selecção da nossa redação, deixámos ao vosso critério a escolha das 3 melhores fotos do Michael Richard em viagem.
Para isso, basta colocarem um comentário (não é preciso estarem registados), com o número das vossas três fotos preferidas.






















































































Em breve divulgaremos as vencedoras....obrigado pela participção!

12 comentários:

Anónimo disse...

Não ligando à parvoíce, a foto 6 é a mais original e por isso a melhor do Michael Richard :) abraço Filipe

Anónimo disse...

Escolhi a 6 , a 15 e a 16

Natália

Anónimo disse...

Deixo os meus números do euromilhões: 6-9-11.
ahh...afinal n é o euromilhões aki!
eehehe
Joel

Unknown disse...

Eu cá fartei-me de rir quando vi a 11...
Mas também gostei da 10 e da 16.

Vânia

Anónimo disse...

06, 14 e 16 e quero os resultados auditados

Miguel

Joaninha disse...

Para mim, sem dúvida, a 6, 10 e 16. Adorei.
Mas há tb que dar o devido mérito aos fotógrafos.

Unknown disse...

Votos Marina e Tiago:
4,6 e 10 (muito empatada com a 9...)

Girstie disse...

16-9-2

pena q algumas apareçam cortadas :p

Unknown disse...

5, 10, 11, estas nem no kamasutra....

Unknown disse...

AdOrei tOdas as fOtinhas principalmet a "5,9,10,11" ehehe 'eh msm sÓ palhaçadas! =P

Parabéns táh td mtO legal,sO k da prOxima naum eskece dji me cOnvidar pras férias! ihihi =)D

BjinhUZ ***

Unknown disse...

Reinaldo...

Escolhi a 6, 11 e 15.

Anónimo disse...

3,6,11

Anca Cosmin