sábado, 23 de junho de 2007

Dia 14 – Fotoblog de Praga.




Fig 1 - Vista para a Ponte Charles



Fig 2 - Palhaçadas em Praga

Mais um dia de chuva intensa, a contrastar com os trinta graus dos primeiros dias, hoje já está bastante fresco.



Fig 3 - Praga

Fig 4 - Porta do Castelo

A chuva complicou-nos a compra de alguns souvenirs (não pensem que é para os amigos e familia, comprámos só para as amantes ;) )


Fig 5 - Sem comentários (Praga)

É de notar que todos os pedintes pedem dinheiro nesta posição (isto é verdade)
Mais um almoço com comida da Republica Checa…..com os dias até me habituava a ela.
Acabámos por ir visitar um castelo, ao estilo do de S. Jorge, com uma vista ampla sobre a cidade. No seu interior encontrámos um cemitério e um vasto jardim.


Fig 6- Eu e o migas com o coitado


(Como normalmente escrevo em viagem, aqui quase não tenho tido tempo para relatar nada, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, fiquem com as fotos)

Fig 7- Na melhor dico da zona, Karlov L.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Ricardo e amigos:

Antes que me esqueça: o teu Benfica lá conseguiu ser campeão de alguma coisa (no que ao futebol diz respeito); parabéns pelo êxito no futsal.
Descobri-vos através dos teus pais. Quanto a mim, todo o blogue está bom: óptimas fotos, bons comentários.
Prometo continuar a visitar-vos.
Divirtam-se!

Um abraço,

ANTÓNIO DAVID

Michael Richard disse...

Olá
Li à pouco que tinhamos ganho (mas tambem nao é muito importante).
Quanto à viagem estamos a gostar muito, quando posso vou pondo aqui uns posts (poucas vezes arranjo internet). Obrigado pela visita :)
Abraço e beijinho ai para casa